quarta-feira, 27 de julho de 2011

A Ingratidão e o Amor

A Ingratidão e o Amor tema que mais me impressionou nos últimos tempos, com diversos depoimentos de mães, pais e parentes da família.

Veja alguns depoimentos de pessoas que sentiram a ingratidão na flor da pele.
Eu passo por ingratidão pelo filho. Apenas, não choro mais… “engulo” como se fosse uma espada atravessando minha garganta. Não tenho mais lágrimas, Resignei. Não posso falar o que fiz e faço, pois quem é Mãe sabe muito bem. Apenas, amo meus filhos e eles não me respeitam.
Desisti de mim mesma.. Estou de “escanteio”.
Só ingratidão por parte de meus filhos, acho que não deveria ter dado tudo do melhor, até acho que fiz errado, porque sendo professora de escola publica sempre os coloquei em escolas particulares e das melhores onde eles obtiveram a melhor formação…. e na hora de colher os frutos que plantei …recebo grosserias e ingratidões, desrespeito, me sinto um lixo, a pior das criaturas , pois ouço coisas horríveis das pessoas que mais amo nessa vida e que me dediquei a vida toda , levando para as melhores escolas e faculdades.
Estou sofrendo muito, pois eles eram pessoas maravilhosas , vivíamos todos unidos em passeios, viagens em férias, uma família exemplar , que era comentado por todos , sobre a educação e comportamentos dos nossos filhos …
Nem sei, mas o que falar, sobre a ingratidão que recebo dos meus filhos. Oh! Deus onde foi que errei tanto, pois me dediquei completamente a esses dois seres humanos que mais amo nesta vida, e, no entanto tudo parece dar errado, foi o primeiro foi embora de casa, quase enlouqueci, mas tinha pelo menos a certeza que ele iria continuar na faculdade e sempre foi muito de estudar. Foi embora e nunca mais entrou em contato comigo, pelo contrário, eu sempre fui tida pelo meu ex- marido, e este filho era revoltado com esta situação, mas eu segurava a barra pois sempre quis o melhor materialmente para eles, Mas o que eu vejo hoje é que foi em vão, este mais velho, eu o encontrei um dia e lhe chamei e disse meu filho eu te amo. e quando ia embora pois ele não me deu atenção eu lhe pedi a benção e ele me disse eu não tenha mãe. eu vivi minha vida toda para eles passei 29 anos com o pai deles, o mais novo está ficando do mesmo jeito, faço tudo para agradar mas não tem jeito, sempre estão pensando em fazer algo que eu não acredito isto em relação ao mais novo, o pai não quer saber deles
Alguns depoimentos do malarranha.net, um site que merece mais do que uma visita devido ao seu excelente conteúdo do nosso dia a dia.
Apenas o Amor poderá reverter essa tendência que abala a milhares de família em todo o mundo.




2 comentários:

  1. Senho meu Deus, eu agradeço muito ao Senhor, pelos meus filhos, o Senhor me deste tres filhos exemplares, foram criados como pobre, pois não tinhamos condições para ra educá-los mas com ajuda de familiares, foram todos educados, se formaram em faculdades de engenharis, estão todos trabalhando pela graça do Senhor que nos deu muita força para vencer todas as barreiras e dificuldades, pois são (03) tres homens muito obidientes e religiosos que vivem de seus trabalhos e não tem viços, 3 filhos maravilhosos Deus abençoi sempre Amem?

    ResponderExcluir
  2. Senhor meu Deus, eu esquecí de agradecer por toda graça que fizeste por meus 3 filho e por meus queridos netinhos pis agradeço de todo coração, me perdoi pelo meu esquecimento.

    ResponderExcluir

Postagens populares