quarta-feira, 28 de março de 2012

Deus caminha em minha casa

Deus caminha em minha casa traz mensagem de esperança para todos quem tem Fé declarada.

Quando Deus tira algo de seu alcance, Ele não está punindo-o, mas apenas abrindo suas mãos para receber algo melhor. Concentre-se nesta frase... "A vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo."
Deus, nosso Pai, CAMINHE pela minha casa e leve embora todas as minhas preocupações e doenças, e POR FAVOR, vigia e cura a minha família em nome de Jesus ... AMEM
É só não esquecer e ele estará entre todos da humanidade.




11 comentários:

  1. A MINHA SUPLICA AO SENHOR:
    Senhor Meu Deus, tu sabes quanta dor existe no meu coração, tu sabes que luto com tão elevadas dificuldades, mas também sabes Senhor que sou humilde perante ti e perante os Homens suplicando por socorro, por ajuda, por misericórdia! Pai Santo e amado, Sê tu misericordioso comigo, livra-me sem que eu mereça de tanta angústia e sofrimento, inclina sobre mim os teus ouvidos e atende á minha oração Senhor Deus, não permitas que eu termine fazendo uma loucura, ajuda-me, pois eu tudo o que posso fazer é esperar em Ti e proclamarei o Teu Nome Santo sempre que falar, escrever, ou onde estiver, para Tua Glória em nome de Jesus, Amém!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tania 18 de abril 2A MINHA SUPLICA AO SENHOR:
      Senhor Meu Deus, tu sabes quanta dor existe no meu coração, tu sabes que luto com tão elevadas dificuldades, mas também sabes Senhor que sou humilde perante ti e perante os Homens suplicando por socorro, por ajuda, por misericórdia! Pai Santo e amado, Sê tu misericordioso comigo, livra-me sem que eu mereça de tanta angústia e sofrimento, inclina sobre mim os teus ouvidos e atende á minha oração Senhor Deus, não permitas que eu termine fazendo uma loucura, ajuda-me, pois eu tudo o que posso fazer é esperar em Ti e proclamarei o Teu Nome Santo sempre que falar, escrever, ou onde estiver, para Tua Glória em nome de Jesus, Amém!

      013

      Excluir
    2. senhor preciso de sua ajuda pai se o senhor me ouvi que atenda meus pedidos pai amado não preciso falar muita ciosa pai que o senhor esta vendo minha situação que o senhor ajude-me vencer eu só quero viver feliz com minha familia deus misericordioso amem.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deus estou aqui deante do senhor vim em primeiro lugar agradecer por cada segundo de minha vida , vim agradecer o amor que vc senti porr mim . agradeço por ter tirado a venda dos meus olhos , obrigado senho pela minha fé e minha esperaça em ti. vc ssabe de todas minhaas doreres vc me conhece sabe o que eu preciso o senhor conhece a intenção do meu coração . preciso te senti preciso de ti na minha vida pois reconheço que o senhor é o caminho a verdade e a vida . tenho fé e creio na promessa . sou fraca mais ao msm tempo forte pq creio em um deus vivo creio em um deus que liberta que cura , eu creio do deus de amorr , minha unica esperança empre será vc ... minha fé é o senho , me livra e guarde de todo pegado , tire todo desejo de minha carne . me da obediencia , sabedoria , força , me da cautela, acalme o meu coração, me ajude a perdoa e amar o homem , me ajude a ser cordeiro na hora certa me ajude a ser leao na hora que tenho que ser , me ajude a ter o pensamento e atitude como a sua , me ajude a ser cabeça nao cauda, quero ser martelo nao adimito crer em um deus vivo e ser um prego nas mao do diabo , o diabo vem me pizando me envergonhando me humilhando, a dor esta inssuportavel, tá tudo muito dificil cada vez que me aprossimo de ti minha vida piora , pq sei que o diabo quer os escolidos pra te afronta , diante desse luta , diante da minha dor eu nao vou mormurar vou cre e espera que o melhor esta por vim , sei que estou em uma prova e sei que estas me treinando pra vencer pra ser cabeça , obrigado por cada grao de arroz , creio que tudo que tenho é enviado por vc , sei que vc traz o pao de cada dia , eu creio em ti e sei que agora vai dar tudo certo , em breve com muito orgulho vao da um tapa na cara do diabo e creio que ele vai coer de mim .... faz morada em minha vida senhor jessus . obg por cada segundo da minha vida te amo :)

      Excluir
  3. Senhor Jesus, aqui estou eu mais uma vez a escrever-te uma mensagem. Peço com humildade que me auxilies neste momento particularmente dificil da minha vida. ajudai-me a ultrapssar estas dificuldades financeiras pelas quais estou a passar e pelas quais não mereço passar. confio em ti Senhor Jesus! Matas ás vezes as tentações do demo são grandes, não permitais a entrada dessas energias negativas na minha vida, nem da minha familia. Espelha todo o teu AMOR para que eu consiga elevar-me e sair deste sufoco que tem sido minha vida. Obrigada Jesus. Confio em ti porque sei que não me vais abandonar, nem á minha familia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. senhor jesus peso meu pai força para superar a dor que sinto pelo a pessoa que tanto amo nao consigo esquecer este homem senhor mim ajude deus.

      Excluir
  4. MEU DEUS AJUDA A MIM E MINHA FAMILIA,SO O SENHOR SABE O QUANTO EU TO SOFRENDO MINHA VIDA TA MUITO BAGUNÇADA EU PRECISO CONSERTA-LA MAIS SO O SENHOR PODE MIM AJUDAR.MEU DEUS EU QUERO TER MAIS VONTADE DE TE ADORAR TODOS OS DIAS MAIS E MAIS.PAI TU SE
    SABES O QUANTO EU QUERO TER UM FILHO E O MEU SONHO DESDE CRIANÇA SER MÃE MAIS O MEU SONHO TA SE ACABANDO JA NAO TENHO MAIS FORÇA PRA LUTAR,ESTOU MUITO DESANIMADA JA NAO AGUENTO MAIS,MAIS EU TENHO MUITA FÉ´EM TI MEU DEUS QUE O SENHO VAI MIM AJUDAR, MEUS JESUS ABENÇOA A MIM E MINHA FAMILIA QUE E MUITO DESUNIDA.PAI EU CONFIO EM TE SENHOR AMEM.

    ResponderExcluir
  5. \MEU DEUS AJUDA MINHA FAMILIA PRECISO MUITO DE UMA LIBERTAÇAO RESTOURA MEU MATRIMONIO MIM CURE PAI DESSES MAL QUE ESTOU VIVENDO MIM LIBERTA PAI MIM LIBERTA AMEM

    ResponderExcluir
  6. A MINHA SUPLICA AO SENHOR:
    Senhor Meu Deus, tu sabes quanta dor existe no meu coração, tu sabes que luto com tão elevadas dificuldades, mas também sabes Senhor que sou humilde perante ti e perante os Homens suplicando por socorro, por ajuda, por misericórdia! Pai Santo e amado, Sê tu misericordioso comigo, livra-me sem que eu mereça de tanta angústia e sofrimento, inclina sobre mim os teus ouvidos e atende á minha oração Senhor Deus,ajuda-me,confio em ti. Me dê uma luz,me guia,me liberte,meu pai sempre dizia, que eu era a menina do olhos de Deus.S e for como meu pai dizia,me dê esta graça,pois só Deus sabe de todas as coisas, e sabe o q estou passando,meu Deus me dê forças,amém

    ResponderExcluir
  7. Deus misericordioso, o senhor sabe de minha luta, minhas angustias e quanto quero ver minha família feliz. Me tira desta situação que me atrapalha, tirando a minha paz e de minha família. Deus eu acredito que a fé em V.sa presença junto a mim e minha família nos guardando e nos livrando todos os dias de nossos problemas, nossas dificuldades vem da força que o Senhor nos dá, assim tenho certeza que minha luta esta chegando ao fim e sairei vitorioso com a benção do Senhor.
    Meu Deus, só a mão do senhor pode me salvar. Deus eu preciso de um milagre, estenda sua mão e proclame minha vitoria pelo amor de Cristo, pelo amor de Nossa Senhora Aparecida. que todo mau que me atrapalha saia de minha vida.
    Amem

    ResponderExcluir

Postagens populares