domingo, 25 de abril de 2010

momento de fe bom dia

BOM DIA

Quando você se levantou pela manhã Eu já havia preparado o sol para aquecer o seu dia, e o alimento para sua nutrição. Sim, Eu providenciei tudo isso enquanto vigiava seu sono, a sua família e a sua casa. Esperei pelo seu Bom Dia, mas você se esqueceu. Bem você parecia ter tanta pressa que Eu lhe perdoei.
O sol apareceu, as flores deram o seu perfume, a brisa da manhã o acompanhou e você nem pensou que Eu é quem havia preparado tudo isso. Seus familiares sorriram, seus colegas o saudaram, você trabalhou, estudou, viajou, realizou negócios, alcançou vitórias, mas você nem percebeu que Eu estava cooperando com você, e mais teria ajudado se você tivesse me dado uma chance... Eu sei, você corre tanto... Eu o perdoei.
Você leu tanto, ouviu muita coisa, viu mais ainda, e não teve tempo de ler ou ouvir a minha palavra. Eu quis até aconselhá-lo, mas você nem pensou nessa possibilidade. Seus olhos, seus pensamentos, seus lábios seriam melhores. O mal seria menor e o bem, muito maior em sua vida.
Você trabalhou, ganhou dinheiro, não fez mais porquê não me deixou ajudá-lo. Mais uma vez você se esqueceu de mim.
Esqueceu-se de que Eu desejo uma participação no meu reino com a sua vida e o seu talento.
Findou o dia. Você voltou para casa. Mandei a lua e as estrelas prepararem o cenário mais bonito para lembrar-lhe do meu amor por você. Certamente, vai agradecer-me e me dar uma Boa Noite... Já dormiu! Que pena!
Boa Noite, durma bem. Eu ficarei velando por você
"JESUS"


fonte: http://www.estrelar13.com/Bom_dia.htm




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares